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angioclinica

Política de Privacidade

Este documento estabelece as regras e diretrizes para tratamento das informações pessoais e dos dados pessoais fornecidos durante a utilização dos serviços, da página de internet e de qualquer outra interação com a empresa ANGIOCLÍNICA SOCIEDADE LTDA, pessoa jurídica de direito privado constituída sob a forma de sociedade limitada, inscrita no CNPJ/MF sob n. 83.813.626/0001-44 e registrada na JUCESC sob NIRE 42207094114, com sede na Av. Prefeito Osmar Cunha, n. 183, bloco C, sala 902, Centro, Florianópolis, SC, CEP 88015-100 (“ANGIOCLÍNICA”). Ao acessar ou prosseguir no acesso da página de internet, das plataformas online ou na contratação e utilização dos serviços ofertados pela ANGIOCLÍNICA, você concorda com esta Política de Privacidade. Esta Política de Privacidade pode ser alterada, ajustada e atualizada periodicamente e todas as alterações serão atualizadas na página de internet da ANGIOCLÍNICA. Esta Política de Privacidade foi elaborada em conformidade com a Lei n. 12.965/2014 e com a Lei n. 13.709/2018. Outras legislações aplicáveis podem ser utilizadas como base para as diretrizes e regras estabelecidas nesta Política de Privacidade. A Política de Privacidade da ANGIOCLÍNICA reflete a importância e a seriedade com que os dados pessoais são tratados pela empresa, buscando uma postura de boa-fé, transparência e compliance às normas aplicáveis. Esta Política de Privacidade é aplicável a todos os dados pessoais tratados pela ANGIOCLÍNICA, incluindo, mas não se limitando a dados pessoais de usuários da página de internet, clientes, pacientes, leads, colaboradores, parceiros, fornecedores e terceirizados.

1. PRINCÍPIOS DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS 

1.1. Ao realizar o tratamento de dados pessoais, a ANGIOCLÍNICA observa e respeita os princípios exigidos pela Lei Geral de Proteção de Dados e pelas melhores práticas de privacidade e proteção de dados. Alguns desses princípios estão listados abaixo.

1.2. Finalidade: o princípio da finalidade exige que o tratamento de dados pessoais seja realizado para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados, sem possibilidade de tratamento posterior de forma incompatível com essas finalidades.

1.3. Adequação: o princípio da adequação exige que haja compatibilidade do tratamento com as finalidades informadas, de acordo com o contexto do tratamento.

1.4. Necessidade: o princípio da necessidade determina a limitação do tratamento de dados ao mínimo necessário para a realização de suas finalidades, com abrangência dos dados pertinentes, proporcionais e não excessivos em relação às finalidades do tratamento de dados.

1.5. Livre acesso: o princípio do livre acesso determina a garantia, aos titulares, de consulta facilitada e gratuita sobre a forma e a duração do tratamento, bem como sobre a integralidade de seus dados pessoais.

1.6. Qualidade dos dados: o princípio da qualidade dos dados determina a garantia, aos titulares, de exatidão, clareza, relevância e atualização dos dados, de acordo com a necessidade e para o cumprimento da finalidade de seu tratamento.

1.7. Transparência: o princípio da transparência determina a garantia, aos titulares, de informações claras, precisas e facilmente acessíveis sobre a realização do tratamento e os respectivos agentes de tratamento.

1.8. Segurança: o princípio da segurança impõe a utilização de medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.

1.9. Prevenção: o princípio da prevenção impõe a adoção de medidas para prevenir a ocorrência de danos em virtude do tratamento de dados pessoais.

1.10. Não discriminação: o princípio da não discriminação prescreve a impossibilidade de realização do tratamento para fins discriminatórios ilícitos ou abusivos.

1.11. Responsabilização e prestação de contas: o princípio da responsabilização e prestação de contas exige a demonstração, pelo agente de tratamento de dados, da adoção de medidas eficazes e capazes de comprovar a observância e o cumprimento das normas de proteção de dados pessoais e, inclusive, da eficácia dessas medidas.

2. DADOS COLETADOS E FORMA DE COLETA

2.1. A ANGIOCLÍNICA coletará dados pessoais em diversas situações e ocasiões. A depender da relação do titular de dados pessoais com a ANGIOCLÍNICA, os dados pessoais serão coletados de formas diversas. A ANGIOCLÍNICA coletará dados pessoais: (i) inseridos em formulários disponibilizados nas páginas de internet; (ii) enviados por meios de correspondência física ou digital para os canais de atendimento da empresa, incluindo mas não se limitando a carta, e-mail, WhatsApp, mensagem de texto e telefone; (iii) coletados em atendimento na sede da empresa, especialmente no balcão de atendimento da recepção e no momento da consulta, exame ou procedimento realizados por profissional de saúde; (iv) de forma automatizada mediante a utilização de cookies. especialmente no formulário de cadastro para utilização da plataforma, (v) coletados por ocasião de contratação de fornecedores, colaboradores, parceiros e terceirizados.

2.2. A ANGIOCLÍNICA poderá ainda receber dados pessoais coletados por outras empresas. Nestes casos, a ANGIOCLÍNICA será considerada operadora de dados pessoais e a empresa que coleta e envia os dados para a ANGIOCLÍNICA será considerada controladora de dados pessoais.

2.3. Dependendo da relação que o titular de dados pessoais tenha com a ANGIOCLÍNICA, serão coletados dados pessoais diversos. O titular de dados pessoais pode ser um lead, um usuário da página de internet, um cliente/paciente, um colaborador, um fornecedor ou um terceirizado.

2.3.1. Os leads são titulares de dados pessoais que têm interesse nos serviços da ANGIOCLÍNICA mas que ainda não são clientes ou pacientes da empresa. Os leads terão seus dados pessoais coletados quando eles mesmos os informarem à ANGIOCLÍNICA para fins de dúvidas ou agendamento de serviços. A ANGIOCLÍNICA poderá coletar os seguintes dados pessoais dos leads: (i) Nome; (ii) Sobrenome; (iii) CPF; (iv) e-mail; (v) número de telefone, inclusive celular; (vi) endereço. As bases legais para tratamento dos dados pessoais dos leads são a execução de procedimentos preliminares a um contrato e o legítimo interesse do controlador.

2.3.2. Os usuários da página da internet são titulares de dados pessoais que utilizam a página de internet da ANGIOCLÍNICA mas ainda não submeteram qualquer dado pessoal ou não fizeram contato com os canais de atendimento da ANGIOCLÍNICA. Os dados pessoais dos usuários da página da internet serão coletados de forma automática, mesmo que o usuário não realize seu cadastro, como: sistema operacional utilizado pelo usuário, dispositivo utilizado para acesso, navegador utilizado para acesso, localização aproximada do acesso, IP, e-mail e telefone celular. A coleta automática poderá ser realizada por intermédio de cookies ou plataformas como Google Tag Manager. A base legal para o tratamento destes dados pessoais é o legítimo interesse do controlador.

2.3.3. Os pacientes, também considerados clientes da ANGIOCLÍNICA, são os titulares de dados pessoais que efetivamente tomam e utilizam os serviços da ANGIOCLÍNICA. Os dados pessoas de pacientes serão coletados por meio

de contato com os canais de atendimento da ANGIOCLÍNICA, no balcão de atendimento da recepção da ANGIOCLÍNICA ou no momento da consulta, do procedimento ou do exame, diretamente pelo profissional de saúde responsável pelo atendimento. Poderão ser coletados os seguintes dados pessoais: (i) Nome; (ii) Sobrenome; (iii) CPF; (iv) documento de identificação civil; (vi) número de registro junto à operadora de plano de saúde ou seguro saúde; (v) dados bancários e de pagamento, incluindo mas não se limitando a número de conta bancária, agência e banco, chave Pix, número de cartão de crédito e dados de processamento de cartão de crédito; (vi) e-mail; (vii) telefones, inclusive celular; (viii) endereço; (ix) filiação. Estes dados são tratados com fundamento nas bases legais de cumprimento de obrigação legal, execução de um contrato, legítimo interesse do controlador e para a tutela da saúde. A ANGIOCLÍNICA poderá tratar, ainda, dados pessoais sensíveis, especialmente aqueles referentes à saúde do titular de dados. Veja o item 2.5 desta Política de Privacidade para mais detalhes.

2.3.4. Os colaboradores são os titulares de dados que mantêm um contrato de trabalho ou vínculo de emprego para com a ANGIOCLÍNICA. Os dados pessoais dos colaboradores são coletados no momento da contratação e de atualização de cadastros. Poderão ser coletados os seguintes dados pessoais dos colaboradores: (i) Nome; (ii) Sobrenome; (iii) CPF; (iv) documento de identificação civil; (v) número da CTPS; (vi) cadastro junto aos órgãos de seguridade social e aos órgãos regulatórios de trabalho e emprego; (vii) e-mail; (viii) telefone, inclusive celular; (ix) endereço; (x) dados bancários, incluindo mas não se limitando a número de conta bancária, agência e banco e chave Pix. Estes dados são tratados com fundamento nas bases legais de cumprimento de obrigação legal, execução de um contrato e legítimo interesse do controlador.

2.3.5. Os fornecedores são os titulares de dados que mantêm um contrato de compra e venda, fornecimento ou prestação de serviço para com a ANGIOCLÍNICA. Também serão considerados fornecedores os representantes e prepostos das empresas com as quais a ANGIOCLÍNICA mantém contratos. Os dados pessoais dos fornecedores são coletados no momento da contratação e de atualização de cadastros. Poderão ser coletados os seguintes dados pessoais dos fornecedores: (i) Nome; (ii) Sobrenome; (iii) CPF; (iv) documentos de identificação civil; (v) e-mail; (vi) telefone, inclusive celular; (vii) endereço; (viii) dados bancários, incluindo mas não se limitando a número de conta bancária, agência e banco e chave Pix. Estes dados são tratados com fundamento nas bases legais de cumprimento de obrigação legal, execução de um contrato e legítimo interesse do controlador.

2.3.6. Os terceirizados são os titulares de dados que mantém um contrato de prestação de serviço terceirizado para com a ANGIOCLÍNICA, assim como os colaboradores, prepostos e representantes das empresas terceirizadas contratadas pela ANGIOCLÍNICA. Os dados pessoais dos terceirizados são coletados no momento da contratação e de atualização de cadastros ou são

tratados após o compartilhamento desses dados pelas empresas terceirizadas contratadas pela ANGIOCLÍNICA. Poderão ser coletados e tratados os seguintes dados pessoais dos colaboradores: (i) Nome; (ii) Sobrenome; (iii) CPF; (iv) documentos de identificação civil; (v) e-mail; (vi) telefone, inclusive celular; (vii) endereço. Estes dados são tratados com fundamento nas bases legais de cumprimento de obrigação legal, execução de um contrato exercício regular de direito e legítimo interesse do controlador.

2.4. Dados pessoais coletados por outras empresas e compartilhados com a ANGIOCLÍNICA. A ANGIOCLÍNICA poderá tratar dados pessoais coletados por outras empresas e compartilhados com a ANGIOCLÍNICA. Normalmente, estes dados pessoais serão coletados por operadoras de planos de saúde, operadoras de seguro saúde e seguradoras, clínicas médicas que realizam exames ou procedimentos e laboratórios de análises clínicas. Esses dados submetem-se à política de privacidade de cada uma das empresas que os coletam e serão tratados pela ANGIOCLÍNICA, exceto no que respeita à coleta dos dados, da mesma forma com que são tratados os dados coletados diretamente pela ANGIOCLÍNICA, nos termos desta Política de Privacidade.

2.5. Dados pessoais sensíveis: A ANGIOCLÍNICA poderá tratar dados pessoais sensíveis. A ANGIOCLÍNICA tratará, especialmente nos casos dos pacientes (clientes), diversos dados relacionados à saúde, que incluem mas não se limitam a: (i) peso; (ii) altura; (iii) histórico de saúde; (iv) informações de atendimentos em consultas; (vi) informações de atendimentos em procedimentos e cirurgias; (vii) informações de exames clínicos e de imagem, incluindo os laudos e as imagens; (viii) informações sobre medicamentos já utilizados e em uso; (ix) informações sobre doenças e enfermidades anteriores, pré-existentes e atuais; (x) informações sobre histórico familiar em questões relacionadas à saúde. A lista de dados pessoais aqui relacionada é exemplificativa e poderá ser ampliada conforme a necessidade do atendimento do paciente. Todas as informações relacionadas à saúde do paciente, além de resguardadas nos termos desta Política de Privacidade e da Lei Geral de Proteção de Dados, também estão submetidas ao sigilo médico, assim como ao sigilo inerente a outras profissões relacionadas à saúde, nos termos da regulamentação específica de cada conselho profissional. Caso tenha dúvidas adicionais sobre como a ANGIOCLÍNICA trata dados sensíveis e quais são as normas aplicáveis sobre esses dados, entre em contato conforme as orientações indicadas ao final desta Política de Privacidade. Os dados pessoais sensíveis são tratados com base no cumprimento de obrigação legal, no exercício regular de direitos e na tutela da saúde.

2.6. Dados bancários e financeiros: A ANGIOCLÍNICA poderá tratar dados de natureza bancária ou financeira de seus pacientes (clientes). Esses dados são tratados quando os pacientes contratam serviços da ANGIOCLÍNICA e realizam os pagamentos por meio de transferência bancária, Pix, ou cartão de crédito e débito. Em qualquer caso, a utilização desses serviços estará subordinada a esta Política de Privacidade.

3. COMO UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS: FINALIDADES DO TRATAMENTO 

3.1. A utilização de dados pessoais dos titulares de dados por parte da ANGIOCLÍNICA está vinculada às chamadas bases legais, que sustentam e compõem as finalidades de tratamento de dados pessoais. Todos os dados pessoais coletados e tratados pela ANGIOCLÍNICA são tratados com fundamento em uma base legal e para uma finalidade específica e determinada.

3.2. Pacientes: Os dados pessoais de pacientes são tratados para possibilitar a prestação do serviço contratado, notadamente a prestação de serviços médicos e serviços de saúde relacionados a outras especialidades (nutrição e outros), especialmente consultas, procedimentos e exames. Dessa maneira, para o tratamento de dados pessoais de clientes, a ANGIOCLÍNICA adota as bases legais informadas nos itens 2.3.3 e 2.5 desta Política de Privacidade. O tratamento dos dados pessoais poderá ainda ser realizado com base em exercício regular de direitos em processo judicial e para o legítimo interesse do controlador. Os dados de pacientes são tratados também com a finalidade de manutenção dos registros médicos, nos termos da regulamentação dos conselhos de classe, notadamente do Conselho Regional de Medicina e do Conselho Federal de Medicina.

3.3. Leads e usuários: Os dados pessoais de leads e usuários da página da internet são utilizados para possibilitar o contato da ANGIOCLÍNICA com pessoas interessadas em contratar os serviços da empresa, assim como para compreender de maneira mais adequada as necessidades dos leads e usuários. A ANGIOCLÍNICA também utiliza esses dados para entender as necessidades de melhorias na página de internet e criar segmentação para as campanhas e anúncios para leads e usuários. As bases legais para o tratamento de dados desses titulares são indicadas nos itens 2.3.1 e 2.3.2 desta Política de Privacidade.

3.4. Colaboradores, fornecedores e terceirizados: Os dados pessoais de colaboradores, fornecedores e terceirizados são tratados com a finalidade de permitir a execução dos referidos contratos, isto é, da tomada de serviços pela ANGIOCLÍNICA e da compra e venda de produtos pela ANGIOCLÍNICA. De igual maneira, o tratamento destes dados têm a finalidade de cumprimento de obrigações legais relacionadas a obrigações na qualidade de empregadora, assim como obrigações legais de natureza tributária. As bases legais para o tratamento de dados desses titulares são indicadas nos itens 2.3.4, 2.3.5 e 2.3.6 desta Política de Privacidade.

4. TEMPO DE ARMAZENAMENTO DOS DADOS PESSOAIS 

4.1. Os dados pessoais coletados pela ANGIOCLÍNICA serão armazenados e tratados por tempo limitado.

4.2. Nos casos em que não haja contrato firmado entre o titular de dados e a ANGIOCLÍNICA, os dados pessoais serão armazenados por até 2 (dois) anos, a fim de possibilitar a compreensão das necessidades desses titulares de dados em relação aos serviços que a ANGIOCLÍNICA lhes pode prestar. A qualquer momento, esses titulares poderão solicitar a exclusão dos seus dados pessoais. É o caso dos leads e dos usuários da página da internet.

4.3. Quando houver um contrato firmado entre a ANGIOCLÍNICA e o titular de dados pessoais (como é o caso dos clientes e alunos), os dados pessoais serão tratados, no mínimo, durante todo o prazo de vigência do contrato. O mesmo ocorre com os dados pessoais dos alunos, coletados pelos clientes e inseridos na plataforma, ou inseridos diretamente pelos alunos na plataforma. Após o encerramento do contrato, os dados pessoais serão armazenados por um período de até 5 (cinco) anos, para possibilitar o cumprimento de obrigações legais (notadamente de natureza fiscal) e para possibilitar o exercício regular de direitos em processo judicial ou administrativo.

4.4. Nos casos em que há um contrato realizado entre a ANGIOCLÍNICA e o titular de dados pessoais, após o encerramento do contrato a ANGIOCLÍNICA armazenará apenas os dados necessários para o cumprimento das obrigações legais e para o exercício regular de direitos em processo judicial ou administrativo. Se houver consentimento expresso para manutenção dos dados pessoais para fins comerciais, também poderá haver armazenamento com base nessa autorização. Especificamente, os dados pessoais de colaboradores, fornecedores e terceirizados serão armazenados pelo período de 5 (cinco) anos após o encerramento do contrato, para fins de cumprimento de obrigações legais de natureza trabalhista e tributária. Os dados pessoais de fornecedores poderão ser armazenados pelo período de até 10 (dez) anos após o encerramento do contrato no caso de estes dados pessoais (prepostos e representantes de empresas fornecedoras) estarem vinculados a contratos empresariais. Os dados pessoais de pacientes, inclusive dados pessoais sensíveis, serão armazenados por no mínimo 20 (vinte) anos após o último registro em prontuário médico ou cadastro, em atendimento às normas específicas dos órgãos de classe e de regulação.

5. COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS

5.1. A ANGIOCLÍNICA poderá compartilhar os dados pessoais coletados para poder cumprir com a finalidade do tratamento, com fundamento nas bases legais já elencadas. O compartilhamento poderá ocorrer, especialmente: (i) com empresas de contabilidade para fins de cumprimento de obrigações contábeis, previdenciárias, trabalhistas e fiscais; (ii) com operadoras de planos de saúde, operadoras de seguro saúde e seguradoras para a finalidade de cumprimento de contrato; (iii) com empresas de gestão de registros médicos e de fornecimento de software de gestão de serviços médicos, assim como servidores de hospedagem e armazenamento; para fins de armazenamento dos dados pessoais em meio virtual e em ambiente seguro e indexado; (iv) com advogados e escritórios de advocacia para fins de cobrança e de exercício regular de direitos em processo judicial ou administrativo.

5.2. Os dados pessoais coletados por meio de cookies e inseridos espontaneamente pelo usuário da página de internet ou lead na página de internet da ANGIOCLÍNICA serão compartilhados com as empresas que fornecem o serviço de infraestrutura da página de internet da ANGIOCLÍNICA, como RD Station, WordPress e servidores de hospedagem (verificar quais são aplicáveis).

5.3. Os dados pessoais coletados em razão de um contrato firmado com a ANGIOCLÍNICA poderão ser compartilhados com as empresas terceirizadas que prestam serviços de marketing, fornecimento de software para gestão de prontuário e de serviços médicos, gestão de contratos e gestão financeira, hospedagem de websites e e-mail, assessoria contábil, assessoria jurídica, dentre outros.

5.4. A ANGIOCLÍNICA estabelece com as empresas com as quais compartilha os dados pessoais cláusulas contratuais que exigem a adequação das empresas operadoras de dados pessoais à legislação aplicável no que respeita a proteção de dados pessoais e a privacidade.

5.5. Quando tratar dados na qualidade de operadora de dados pessoais, a ANGIOCLÍNICA também exigirá dos controladores que coletam os dados e compartilham com a ANGIOCLÍNICA o estabelecimento de regras contratuais que determinem o respeito às normas aplicáveis e ao previsto nesta Política de Privacidade.

6. DIREITOS DO TITULAR EM RELAÇÃO AOS DADOS PESSOAIS

6.1. Todos os titulares de dados pessoais têm os seguintes direitos, conforme a legislação aplicável: (i) a confirmação da existência de tratamento de dados pessoais; (ii) o acesso aos dados pessoais; (iii) a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados; (iv) a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade à legislação aplicável; (v) a portabilidade dos dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa; (vi) a informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados.

7. MEDIDAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E GOVERNANÇA DE DADOS 

7.1. A ANGIOCLÍNICA adota as medidas de segurança da informação necessárias ao cumprimento das normas vigentes em relação à proteção de dados e privacidade. Em geral, os dados tratados pela ANGIOCLÍNICA estão armazenados em servidores de empresas que adotam o estado-da-arte para segurança da informação em serviços de hospedagem e armazenamento em nuvem. Para conhecer com mais detalhes quais medidas de segurança da informação e governança de dados pessoais são adotadas pela ANGIOCLÍNICA, entre em contato, conforme orientações indicadas ao final desta Política de Privacidade.

8. POLÍTICA DE COOKIES 

8.1. A ANGIOCLÍNICA utiliza cookies para coleta de informações a respeito dos usuários da página de internet e leads. Os cookies são categorizados em (i) essenciais, (ii) analíticos, (iii) de funcionalidade, (iv) de terceiros, (v) de publicidade, (vi) permanentes e (vii) de sessão.

8.2. Cookies essenciais são aqueles necessários para o funcionamento da página de internet e das aplicações utilizadas pela ANGIOCLÍNICA em sua página de internet. Esses cookies serão sempre coletados para permitir o funcionamento do site, você não tem a opção de desativá-los. Esses cookies coletam dados apenas para funcionalidades de login, áreas seguras e registro de preferências. Nenhum dos seus dados pessoais serão compartilhados ou utilizados comercialmente para outros fins em razão da existência desses cookies.

8.3. Cookies analíticos (ou de desempenho) são utilizados para identificar a forma com que o usuário utiliza o site e melhorar a experiência. Eles não coletam dados pessoais e são usados apenas estatisticamente. De todo modo, você tem a opção de desativá-los no painel de cookies.

8.4. Cookies de funcionalidade são utilizados para registro das preferências do usuário e fornecer funcionalidades adicionais, como utilização de formulários de contato. Esses cookies podem ser desativados no painel de cookies.

8.5. Cookies de terceiros são utilizados para funcionalidades adicionadas no site da ANGIOCLÍNICA a partir de aplicações de terceiros e geralmente medem a eficácia dessas aplicações ou publicidade. Esses cookies podem ser desativados no painel de cookies.

8.6. Cookies de publicidade servem para direcionar a publicidade em função dos interesses de cada usuário e do número de visitas que realizou, permitindo limitar o número de vezes da exibição do anúncio. Estes cookies ajudam a medir a eficácia da publicidade. Esses cookies podem ser desativados no painel de cookies.

8.7. Cookies permanentes ficam armazenados ao nível do navegador de internet nos seus dispositivos de acesso e são utilizados sempre que o usuário faz uma nova visita ao site. Geralmente são utilizados para direcionar a navegação de acordo com os interesses do usuário, permitindo-nos prestar um serviço mais personalizado.

8.8. Cookies de sessão são temporários, permanecem nos cookies do seu navegador de internet até sair do site. A informação obtida permite identificar problemas e fornecer uma melhor experiência de navegação.

8.9. À exceção dos cookies essenciais, todos os demais podem ser desativados no painel de cookies. Você pode ainda desativar todos os cookies diretamente pela opção referente em seu navegador. Contudo, não é recomendável desativar cookies, pois a desabilitação dessas funcionalidades pode interferir na experiência de utilização da página de internet da ANGIOCLÍNICA.

9. CONTATO E INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

9.1. A ANGIOCLÍNICA estará sempre à disposição do titular de dados pessoais para solucionar dúvidas adicionais, prestar esclarecimentos ou auxiliar no exercício dos direitos do titular de dados. Entre em contato pelo e-mail angioclinica@angioclinica.com.br.

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